sexta-feira, 2 de novembro de 2007

As mais belas de Portugal (na minha opinião, claro)

.
Ana Isabel
Modelo e apresentadora de televisão. Está realmente muito, muito próxima do meu ideal de beleza feminina. Do pouquíssimo que até hoje vi e ouvi dela, pareceu-me inteligente e deu claramente para perceber que é muito exigente com ela própria, o que é sempre uma óptima qualidade e ajudará a explicar todo o sucesso que tem tido. Consta que adora cinema. Irei recordar para todo o sempre ela a dizer "Água 7 Fontes: A Natureza sabe o que faz" e o videoclip "Asas (Eléctricas)" dos G.N.R., em que ela entra.
..
Anabela Mota Ribeiro
.
Jornalista e apresentadora de televisão. A frase que tudo resume é: There's something about Anabela. E é, definitivamente, esse "je ne sais quoi" que me faz gostar tanto dela. Rima e é verdade. Um vídeo do YouTube para mostrar o que estou a tentar dizer.
.
.
Inês de Medeiros
.
Actriz, realizadora e encenadora. Talentosa até dizer chega, com uma voz super-cativante e, ainda por cima, terrivelmente interessante. E rimei novamente. Aqui fica um video onde Inês diz acreditar que o futuro está no cinema de autor, o recordar da rubrica "O Filme da Minha Vida" que ela apresentou durante bastante tempo na RTP2 e uma excelente e recente entrevista onde revela, entre outras coisas, que o filme da vida sua é o Ordet (1955).
.

Resta referir que, com qualquer uma das três, era, como se costuma dizer, "para a vida toda". E escrever isto sem sequer se conhecer minimamente as pessoas em causa não deixa efectivamente de ter a sua piada.

Sem comentários: